Habbon Hotel ®
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Estatuto da Equipe Staff do Habbon Hotel ®

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Mensagem por LovethePizza Sáb maio 21, 2016 9:09 pm

Estatuto da Equipe Staff do Habbon Hotel ®
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ARTIGO 1 ~ Preâmbulo:

O Estatuto dos Staffs do Habbon Hotel é um documento único e somente dela, responsável em responder tudo que á envolva interna e externamento no hotel. Feita com justiça, lealdade e comprometimento este documento firmará tudo de forma legível, para que a equipe do Habbon Hotel realize melhor suas funções!

ARTIGO 02 ~ Regras da Equipe Staff:

01 - O Estatuto é o documento normativo da Equipe Staff. Tudo que estiver nele deve ser respeitado e cumprindo. Desrespeitos, infrações e ações contra esse regimento serão interpretados como negligência e acarretarão na demissão imediata do individuo.
02 -  Todos os membros da equipe possuem um compromisso ético, moral e de fidelidade com o hotel. Portanto, aqueles que não se portarem com postura cívica no hotel, não tiverem boa índole ou bom senso de moralidade e não focarem sua fidelidade ao hotel (trabalhando em outros hotéis) serão demitidos sem prévia explicação.
03 - Todos os membros da equipe devem possuir o emblema staff favoritado, para que possam ser reconhecidos pelos usuários do hotel.
04 - É inadmissível discussões, retrucas e troca de ofensas em eventos ou atividades entre um membro da equipe staff e um usuário.
05 - É terminantemente proibido realizar eventos na conta de usuários e/ou embaixadores sem a permissão da Gerência do hotel.
06 - Não floode, não faça escândalos, não anuncie links inapropriados, é proibido essa postura de um membro da equipe.
07 - Todos os integrantes da equipe são obrigados a divulgar, portanto sempre deverão postar prints no chat de divulgações, para que a Gerência confirme a participação e desenvolvimento do devido staff no hotel.
08 - É obrigatório a postagem do registro de entrada e saída toda vez que um staff por entrar ou sair do hotel.
09 - Todos os moderadores deverão fazer no mínimo 10 eventos diários, caso não cumpram essa cota, serão punidos.
10 - Moderadores que não puderem fazer a cota de 10 eventos diários, deverão avisar com antecedência a Gerência do Habbon Hotel.
11 - Após o término de um evento, o quarto deverá ser organizado do jeito que foi encontrado antes do devido staff ter feito o evento.
12 - Somente a Gerência do hotel tem permissão para aplicar advertências/punições dentro da equipe.
13 - É terminantemente proibido inatividade de um membro da equipe dentro do hotel, tais como: não divulgar, não fazer eventos, não participar das atividades e novidades do hotel. Membros da equipe que forem inativos, serão demitidos.
14 - Caso algum membro da equipe necessite de se ausentar do hotel, deverá comunicar a Gerência o mais rápido possível.
15 - Membros da equipe que possuem o cargo de administrador acima, são obrigados a realizar eventos quando um moderador estiver offline.
16 - Todos os moderadores onlines devem se organizar e revezarem-se de acordo com a necessidade da comunidade.
17 - É permitido dar estrelas aos usuários somente em eventos, atividades e promoções.
18 - Estrelas só podem ser entregue em eventos, atividades e promoções com a permissão da Gerência do hotel.
19 - É terminantemente proibido mais de dois moderadores em um único quarto de evento, enquanto há um fazendo evento os outros devem divulgar o hotel e monitorar a comunidade.
20 - Tudo que estiver estabelecido nesse estatuto, será a base de trabalho do Habbon Hotel ®.

Artigo 03 ~ Sobre a hierarquia:

01 - O Habbon Hotel  possui 3 (três) cargos que compõem nossa hierarquia, sendo eles: Moderador, Administrador e Gerente. É muito importante que todos os membros da equipe saibam no mínimo quem é seu superior e quem esta abaixo de sua posição, porém, recomenda-se o compreendimento de toda a hierarquia para optimização do desempenho nas funções no hotel, confira abaixo a hierarquia listada do MENOR para o MAIOR cargo:

-> Moderador (a)
-> Administrador (a)
-> Gerente


Artigo 04 ~ Promoções:

01 - O sistema de promoção é baseado no destaque: Você só será promovido caso  um cargo superior ao seu reconheça seu esforço apresentado e verifique se todos os requisitos necessários foram atingidos. Lembre-se: Nunca peça promoções.
02 - Somente a Gerência tem permissão para aplicar promoções na equipe.
03 - Exigências para promoções:

-> Moderação:

- Excelente ortografia.
-  Envia seus relatórios/registros, evitando erros e sem atrasos.
- Trabalha muito bem nas atividades do hotel, seja no operacional ou nas funções de um moderador.
- Demonstra fidelidade.
- Dedica seu melhor pelo bem estar do hotel.
- É ativo no hotel e todas suas vertentes.
- Está sempre divulgando, fazendo bons eventos, propondo ideias criativas que melhore todo o lazer da comunidade.
- Está de acordo com os interesses da Gerência.

-> Administrador:

- Ortografia impecável.
- Envia seus relatórios/registros, evitando erros e sem atrasos.
- Exemplo de fidelidade.
- Dispõe seu melhor para o hotel.
- Está sempre divulgando, realizando suas funções de maneira correta.
- Promoções e atividades totalmente criativas.
- Envia projetos e propõe melhorias, sempre que as identifica.
-  Tem proeminência e força de vontade para liderar e trabalhar em equipe.
- Tem noções sobre administrativas e sabe lidar com toda a comunidade do hotel.
- Está de acordo com as exigências, requisitos e interesses da Gerência.


ARTIGO 05 ~ Punições:

01 -  Punições podem ser aplicadas somente pela Gerência do hotel.
02 - Todas as punições devem ter embasamento no Estatuto da Equipe Staff.
03 - TIPOS DE PUNIÇÃO:

-> Suspensão
Descrição: Irá retirar temporariamente todas as atribuições de um membro da equipe.
Período: Poderá ter os seguintes prazos - 24hs, 1 (uma) semana.

-> Advertência
Descrição: Notificação ou aviso de descumprimento de alguma regra.
Efeitos: 1 ADVERTÊNCIA = Aviso! / 2 ADVERTÊNCIAS = Realocação em um cargo inferior  / 3 ADVERTÊNCIAS = Demissão.
Regras: Será permitido aplicar uma advertência por infração estatutária.

-> Demissão
Descrição: O staff será demitido de seu cargo no Habbon Hotel.

Obs. A opção de reanalise de demissões deve ser solicitada pelo individuo à um Gerente, o Fundador dispõe da opção de aceitar o pedido ou não.

04 - Não será tolerado o uso abusivo das ferramentas de punição no hotel. Gerentes que fizeram mal uso serão demitidos por abuso de poder e incompetência moral-administrativa.
05 - Todas as punições listadas acima possuem um tópico próprio para registro. Somente as que estiverem postadas neste tópico serão usadas para fim de registro.





INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Autor: LovethePizza
Publicação: 21 de maio. de 2016.
LovethePizza
LovethePizza
Gerente do Habbon Hotel ®

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/05/2016

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